Somos de Deus e não tem nada melhor do que isso!

4875827Nós somos do Senhor, e isso é motivo de alegria para nós. Eu estava realizando uma reflexão sobre a vida, sobre o mundo, sobre a fé e me veio a inspiração Divina: escrever reflexões e orações sobre os versículos bíblicos. Ao pensar nisso meu coração ficou aquecido, estou certa que foi o fogo do Espírito Santo convidando a mais uma bela missão.

Então vamos rezar e refletir sobre esse versículo do livro de Isaías:

“Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu.” (Is 43, 1b)

Esse versículo contém uma tríade do amor perfeito de Deus por nós: encorajar, salvar e cuidar de forma particular e única. Lembro-me da primeira vez o que o li, foi num momento de grande aflição, após meditar o capítulo 43 de Isaías senti que Deus me passava confiança e tudo acabou bem.

Oremos! Querido Senhor, dai-me vosso Espírito Santo para que eu seja revestido de coragem de modo a confiar em tuas mãos de poder todas as situações da minha vida. Que pela intercessão de Maria e José, eu saiba que sou inteiramente vosso, e caminhe na vossa sabedoria para acertar em cada decisão de hoje e de sempre. Amado Deus, eu sou teu e não há nada melhor e maior do que isso, tudo vai passar, mas nós estaremos eternamente juntos, então, receba minha gratidão e amor. Amém!

Por: Juliana Leal Micheletti.
Diocese de Teixeira de Freitas-BA.
Contato: juleal.mi@gmail.com